![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguCEW3VhHoT2pKhlWEr3_1EJ3IxQh4isniEmXEtyLsOdwDRBk0KeyZonAsH8jiDg5Q7qoYIGK4y4cc1v277GHwqqJHCakkYabC8Il-3YtP4C6x_sGUlEp-HTElDuRx-QVEToo3Y-0CaYPf/s1600/Ceu-bal%25C3%25A3o-vermelho-azul-139411.jpg)
Romanos 8:35-39
Esses dias estava no mercado eu vi uma criança com um balão de alumínio vermelho . Nele estava escrito, ‘’ Eu te amo ’’ com letras bem grandes. Enquanto colocava as sacolas no carrinho, o barbante escapou da mão da criança. E eu fiquei ali observando o balão voar tão longe, e logo não era nada mais que um pontinho vermelho no céu. E apenas uma lembrança. Ao ver ela perder aquele balão lembrei – me de como as vezes o amor some de nossas vidas. Crianças tornam – se rebeldes, casais ou pessoas amadas se afastam, amigos próximos param de comunicar – se .
E o amor de Deus é tão grande, e tão constante e pode nos sustentar quando o amor aqui na terra se dissipa... Este amor é tão confiável que Jesus nos convida a permanecer em Seu amor. Podemos sempre permanecer no abraço carinhoso de Deus porque ‘’ nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir ‘’ou qualquer outra coisas, jamais poderão nos separar do Seu amor. Uma vez que confiamos em Cristo como único Salvador, a garantia do amor de Deus é nossa para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário