sábado, 22 de outubro de 2011

amor.

“ Quem no separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como esta escrito: por amor de ti somos entregues à morte todo dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Por que estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Jesus, nosso Senhor! ”
                                                                          
Romanos 8:35-39

Esses dias estava no mercado eu vi uma criança com um balão de alumínio vermelho . Nele estava escrito, ‘’ Eu te amo ’’ com letras bem grandes. Enquanto colocava as sacolas no carrinho, o barbante escapou da mão da criança. E eu fiquei ali observando o balão voar tão longe, e logo não era nada mais que um pontinho vermelho no céu. E apenas uma lembrança. Ao ver ela perder aquele balão lembrei – me de como as vezes o amor some de nossas vidas. Crianças tornam – se rebeldes, casais ou pessoas amadas se afastam, amigos próximos param de comunicar – se .

E o amor de Deus é tão grande, e tão constante e pode nos sustentar  quando o amor aqui na terra se dissipa... Este amor é tão confiável que Jesus nos convida a permanecer em Seu amor. Podemos sempre permanecer no abraço carinhoso de Deus porque ‘’ nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir ‘’ou qualquer outra coisas, jamais poderão nos separar do Seu amor. Uma vez que confiamos em Cristo como único Salvador, a garantia do amor de Deus é nossa para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário