quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bela Porcaria parte II


Mais uma pérola da primeira aula de quarta – feira, do Orlando Bertoli ás 7:30 da madrugada. Com aqueeeela vontade enorme de dormir, com os olhos do tamanho de um tatu bola, e com aquela rinite básica. Eis que surge mais um motivo de risos pra 
Thuanny. (óóó)

Tal pessoa, para quem sabe, aquela pessoa, o sujeito da oração elíptica, se saí com uma, duas que eu não aguentei.

 - ‘’A dimensão física. Pode ser comparada a uma plantinha feliz’’ (me veio a mente, aquelas plantinhas carnívoras, superrrr queridas de filme de terror infantil) ‘’você as rega, bota adubo, água’’ (até aí tuudo no seu perfeito estado)’’ aí, você pega elas, e .... conversa com elas, da amor, carinho pra elas. Elas com certeza querem que os humanos dêem atenção para elas. Elas crescem até mais rápido, funcionou com uma amiga minha. Comece pela natureza, pelas plantinhas e depois, só depois faça isso com o ser humano! ‘’

E foi bem nessa parte que a aluna com aqueeeela vontade enorme de dormir, com os olhos do tamanho de um tatu bola, e com aquela rinite básica se acaba de rir das abobrinhas, que a tal estava falando. Pois é, essa menina gente fina, não se aguentou e se debruçou a mesa, de tanto rir.

Depois disso veio a vontade de dar uma voadeira na pessoa, que comparou Jesus a Zilda Arns (prefiro nem citar essa parte trágica da história, por que as teclas do meu teclado cairíam de tanto eu aperta – las) .
E ainda por cima disse que nós não devemos ‘endeusar’ o nosso corpo, por que ele é nosso! (Ah, depois de uma surra, venha falar isso tudo pra mim de novo) uix uix. 

Respira Thuanny, respira.

É, pois é. Se já não bastasse essa superhiperultramegapower aula. Veio a outra, e, tcha – na – na – na. Uma frase RIDÍCULA escrita no quadro para,  oitava até terceirão copiarem nos seus cadernos de caligrafia; ‘’Mede a altura de teu espírito pela sombra que tu projeta’’ Outra tal pessoa que acha que pode com  Jesus.

E como diria o seu Leonardo ( é pácába )

Sim, eu sofro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário